23.10.22
3º Passeio Ciclístico da Padroeira

3º PASSEIO CICLÍSTICO DA PADROEIRA
Vem aí a terceira edição do Passeio Ciclístico da Padroeira, que faz parte do calendário do mês da Padroeira do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida de Ribeirão Preto-SP. Lembramos que o Passeio Ciclístico da Padroeira é um momento de fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida, e a cada ano, contamos a história de Nossa Senhora aos que participam deste grande evento.

Data: 23 de Outubro de 2022
Inscrições online: 12/09 à 16/10 - www.inscricoesonline.com.br
OPÇÃO 1 - De 12/09 a 08/10: valor R$ 70,00 - COM camiseta
OPÇÃO 2- De 12/09 a 16/10: valor R$ 50,00 - SEM camiseta

PERCURSO: Aprox. 37 km
LARGADA: Santa Missa com bênção aos ciclistas em Brodowski-SP (Seminário Maria Imaculada).
▪️ 1ª Parada: JURUCÊ
▪️ 2ª Parada: CLUBE DE REGATAS (Encenação da retirada da Imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida das águas pelos pescadores às margens do Rio Pardo)
CHEGADA: Acolhimento e oração conclusiva com a imposição do Manto e coroação da Imagem de Nossa Senhora pelos ciclistas em Ribeirão Preto-SP (Santuário Nossa Senhora Aparecida).

TRANSPORTE ATÉ BRODOWSKI
Para os ciclistas que não tiverem como se locomover até a largada do passeio, serão disponibilizados caminhões militares e dois ônibus saindo do Santuário.

PATROCÍNIOS

ORGANIZAÇÃO E COLABORAÇÃO
Companhia dos Devotos: Confraria Fiéis Pedaladas
Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida Ribeirão Preto – SP
“Que Nossa Senhora abençoe cada participante e auxilie durante o percurso, sustentando suas forças e sua fé.”